Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

É que,


O que vai ser de mim, meu Deus? Às vezes me sinto transportada para uma realidade kafkiana onde me transformei em uma criatura que não cabe mais na sociedade, um ser inadequado para a época. Não que eu seja uma bicho asqueroso que ninguém quer por perto, muito pelo contrário, sou bem-vinda à vida de muita gente. É que o que eu vejo lá fora, na paisagem, nas pessoas convivendo e sobrevivendo não combina muito com o que eu vejo dentro de mim. Não combina, não encaixa.
Talvez eu seja só uma menina mimada, alguém delirante. Covarde, assustada. Talvez eu vim de outro planeta e o Governo destruiu todas as evidências e substituiu algumas de minhas memórias. Talvez eu esteja na Matrix.Eu só acho que tenho que aprender a viver logo senão essa realidade me esmaga...
post pós tpm

2 comentários:

pinkperry disse...

Acha mesmo necessário se adaptar? Passei anos tentando, até que desisti. Agora os outros que se adaptem a mim, são eles que estão errados e não eu. :)

pinkperry disse...

olha a vontade de tacar o foda-se é bem grande, mas são anos e anos vivendo o "devo me encaixar, devo preencher as expectativas dos outros" que acaba não sendo fácil se desprender disso. Mas vou praticando mini-rebeldias esporádicas como preparação.

Postar um comentário